O que é um infoprodutos ou produto digital?



São produtos intangíveis onde você não consegue pegar com as mãos. É o que chamamos de produtos digitais, como por Exemplo: cursos, videoaulas, aplicativos, músicas, programas de computador, livros digitais (ebooks), etc.


O legal é que esse modelo de comércio não necessita de uma sala comercial, como nos negócios tradicionais. Toda entrega, pagamento e comunicação é feita online. Eliminando toda a dor de cabeça  com logística e frete.

A lucratividade é enorme porque a transferência dos infoprodutos online, praticamente não gera custo. Além de ser envio quase que instantâneo, tem a vantagem de poder replicar o envio quantas vezes for necessário.

Os responsáveis por gerar o maior volume de vendas nesse segmento são os chamados afiliados. Mercado muito conhecido também como Marketing de Afiliado.

Afiliados são como um representante que ganha comissões por indicar determinado infoproduto.  O leque de produtos digitais disponíveis é muito amplo.

Essa amplitude de produtos afomentada pelas necessidades e desejos das pessoas, abre um enorme leque de estratégias de marketing que os afiliados podem aproveitar.

           As Oportunidades para quem quer iniciar no marketing de afiliado


Iniciar uma atividade de vendas como afiliado é uma ótima oportunidade para quem tem  interesse em aumentar e/ou complementar a renda. 


Mais cuidado, nem tudo "são flores":

Existe um Lado "negro" no marketing de afiliado, que são os falsos Gurus. Esses aproveitadores se utilizam das mais variadas artimanhas para vender fórmulas milagrosas de ganhar dinheiro online como afiliado. 

Vez ou outra surgem cursos que prometem ganhar dinheiro rápido e fácil trabalhando como afiliado. Cuidado, ISSO NÃO EXISTE!

Trabalhar como afiliado, assim como qualquer outra atividade séria, depende de empenho e desempenho.

 Outro dia um amigo meu, sabendo que conheço esse mercado de afiliado, veio me perguntar se o curso a máquina de vendas online era confiável?

Respondi a ele que até que enfim ele veio me perguntar de um curso realmente é confiável e que funciona de verdade. O produtor da máquina de vendas online é o Tiago Bastos, um dos melhores especialistas em gerar receita com marketing de afiliado.

Esse é um curso que realmente pode fazer você mudar de vida porque ele aplica na pratica o que ensina. Dando legitimidade para ser muito confiável a máquina de vendas online do Tiago Bastos.

Tiago Bastos é muito diferente dos ditos gurus de internet. Porque o curso do Tiago é focado no profissionalismo. Ele vai ensinar o passo a passo... mesmo você sendo um total iniciante.

Você vai aprender  a montar um estrutura profissional, escalável e sustentável na internet. 

Obrigado e sucesso na sua jornada como afiliado.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são os tipos de afiliados?

O que é Marketing Online?